sábado, 7 de fevereiro de 2015

Nem os demônios que falaram com Jesus, quiseram ir para o abismo.


A palavra abismo na bíblia é uma figuração ao nome do inferno, lugar de escuridão, decadência e de ruína com muito sofrimento.
Este lugar é tão ruim que nem mesmo os demônios que falaram com Jesus quiseram ir para lá.
Este lugar é o destino daqueles que não querem obedecer a Deus e não querem se aproximar dele através de seu filho Jesus Cristo.

Leia os versículos abaixo e comprove:

Lucas 8:30-33

“E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se”.


Judas 1:6
E aos anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, reservou na escuridão e em prisões eternas até ao juízo daquele grande dia;

2 Pedro 2:4
“Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o juízo”.

Apocalipse 9:1-2
“E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar”.

Por isso escolha hoje a vida com Jesus na terra e terás vida tranquila com Deus no céu jamais irá para o sofrimento eterno.

Mt 25.41
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.”

Escolha hoje amar a Deus em primeiro lugar na sua vida.

"Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos.
João 14:15

Que a paz de Cristo seja sobre sua vida e de toda a sua família!



0 comentários:

Postar um comentário

 
;