O objetivo deste blog é levar para o leitor informações importantes, que vão colaborar para despertar o desejo de ser totalmente cristão.
Tirando a visão de que ser cristão é somente ir para Igreja todos os domingos, participar de todos os cultos e eventos da Igreja, se divertir entre os irmãos nas quatro paredes, participar de campanhas com títulos como, 7 dias de campanhas para receber um emprego, 05 dias de campanha para receber as chaves do seu carro, doe 03 dias ao Senhor e receba a vitória, 3 dias de jejum por sua cura, vários dias de oração para Deus fazer o que eu quero que Ele faça para mim e etc.
Em fim o blog tem o objetivo principal de informar a todas as pessoas, não somente aos evangélicos, que viver com Jesus Cristo, não é viver em uma tradição religiosa nas quatro paredes e que ao sair dela se faz tudo errado, mas é viver dias após dia morrendo para as coisas do mundo e preservar a sua vida terrena para um encontro especial com Cristo na vida eterna. Visando também nos informar o quanto frágeis somos sem estarmos na presença de Cristo, mas que com ELE operando em nossas vidas conseguiremos ser por ELE aperfeiçoados. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
;