domingo, 22 de abril de 2012

13 coisas que um verdadeiro Cristão deve fazer na vida, sentindo vontade ou não:


Espero poder colaborar com você e que a lista abaixo possa contribuir para que você caro leitor seja tremendamente abençoado.
Segue a lista:
1 - Pontualidade - sentido vontade ou não, eu vou acordar na hora certa;
2 - Determinação - sentindo vontade ou não, eu vou cumprir o dever com meu corpo e me exercitar
3 - Responsabilidade – sentindo vontade ou não, eu vou fazer o me trabalho primeiro e me divertir depois;
4 - Compromisso – sentindo vontade ou não, eu sempre vou cumprir as minhas promessas
5 - Perdão – sentindo vontade ou não, eu vou perdoar aqueles que me ofenderam;
6 - Sacrifício – sentindo vontade ou não, eu vou fazer eu vou fazer os sacrifícios necessários  para alcançar os meus objetivos;
7 - Verdade – sentindo vontade ou não, eu sempre vou dizer a verdade;
8 - Controle Total – sentindo vontade ou não, eu vou resistir  a vontade de gastar o dinheiro que não tenho;
9 - Discernimento – sentindo vontade ou não, eu vou ficar longe de pessoas que não acrescentam nada na minha vida;
10 - Controle da mente sobre o coração – sentindo vontade ou não, eu não vou deixar que o meu coração  controle a minha mente;
11 - Resistência – sentido vontade ou  não, eu vou guardar os meus olhos de olhar para onde não devem;
12 - Decisão correta – sentindo vontade ou não, eu vou fazer o que é certo;
Fé - Sentindo vontade ou não, quer eu goste ou não, se o mundo me ama ou não  eu vou manter a minha fé;
Não sinta, faça!
Viva a palavra de Deus conforme está escrito em 1 Coríntios, capítulo 6, verso 12:
“Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm.Todas as coisas
me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas”.
E veja o vídeo que foi criado pelo Renato Cardorso.
E não esqueça, deixe aqui o seu comentário para nos ajudar a divulgar a palavra de Deus.


6 comentários:

Unknown disse...

muito bom

Unknown disse...

Aí você repara em uma coisa... eu coloquei assim no Google pra pedir ajuda mesmo "coisas que um cristão não deve fazer". Apareceu uma página chamada LadoBi (lado bissexual) falando das coisas que "os cristãos fazem mas não deveriam" e essa página aqui.

Eu coloquei no final do texto e vi milhares de comentários. Não li nenhum pois já vi que aquilo não seria legal pra mim.

Coloquei neste blog, absorvi as dicas contidas aqui e quando fui ver... 1 comentário. Parece uma analogia àquelas igrejas gigantes que têm grupinho jovem, retiro, etc. E aqui foi como se fossem aquelas igrejas que só tem 4 ou 5 pessoas que ninguém vai só porque fala a verdade, sabe?

Muitos são chamados mas poucos serão escolhidos. Esteja com a paz de Cristo

Unknown disse...

Eu gostei e tirei várias duvidas muito bom que Deus continue dando a direcção certa para nos ajudar amém.

Unknown disse...

Prezado Bruno Santos obrigado pela palavra motivadora, ela nãos nos tornará soberbo, mas nos incentivará a buscar mais de Deus.

Unknown disse...

Maria Serva quanto mais recebemos de Deus mais queremos compartilhar com nossos amados irmãos.

Unknown disse...

Enzo Cassol Morae, obrigado por ler neste blog.

Postar um comentário

 
;